LIVRO – CHAVES PARA A ECONOMIA DO CÉU. SHAWN BOLZ.

          


LIVRO – CHAVES PARA A ECONOMIA DO CÉU. SHAWN BOLZ.


            O manuscrito abordar um tema interessante e faz alusão a riqueza voltadas a Deus, bem como ao céu, com ideias inovadoras, com comparativos retirados de inúmeros trechos da Bíblia Sagrada o texto segue seus ensinamentos de maneira inovadora com destaque interessante e cativante, para quem se inteirar pelo assunto relativo a economia vinculados ao conhecimento das Escrituras, apresentando via capítulos os seguintes tópicos: restaurando heranças perdidas; descobrindo minha herança; primeira visita; o Céu aberto; segunda visita; a economia do Céu; a justiça do céu; o tesouro de Deus; a unção em porção dobrada; generosidade extravagante; a porta de entrada do favor e tudo é possível.

 

Inicia o autor asseverando, sobre quando iniciou as narrativas, pela primeira vez na Internet sobre uma visita de um anjo chamado Ministro das Finanças, destaca que, após tal relato, esse veio a receber milhares de e-mails de pessoas famintas por saber mais. Os leitores ficaram especialmente tocados pela realidade de que Deus está prestes a liberar finanças e recursos para remodelar o corpo de Cristo na terra, transbordando as paredes das atuais estruturas religiosas. As pessoas foram encorajadas a aprender que os anjos do céu desejam fazer parceria com os humanos para trazer a Jesus o que por direito pertence a ele. As pessoas que estão em posições seculares devem ter a mesma intensidade de chamado que aqueles que receberam um mandato para o ministério da igreja.

 

Deus deseja que esta geração se infiltre em todas as indústrias seculares para que ele possa manifestar e receber sua glória. Ele também se propôs a desenvolver uma contracultura piedosa no meio do sistema mundial. Fazer parte de uma contracultura piedosa é uma ocupação perigosa, pois o espírito do Anticristo tem sobrecarregado os sistemas terrenos a ponto de dominar. Mas onde há escuridão, maior luz virá. “Levante-se, refulja! Porque chegou a sua luz, e a glória do Senhor raia sobre você. Olhe! A escuridão cobre a terra, densas trevas envolvem os povos, mas sobre você raia o Senhor, e sobre você se vê a sua glória. As nações virão à sua luz e os reis ao fulgor do seu alvorecer”. Isaías 60.1–3.

 

Segue suas visões sobre o tema do livro: “Nos últimos anos, tive o que acredito ser uma série profunda de revelações sobre a herança espiritual do Filho que o Pai deseja manifestar na terra como no céu. Para que o domínio do reino de Deus seja realizado, devemos experimentar uma mudança de paradigma. Deus usou minha jornada profética para me explicar muitas coisas — a vida se torna não apenas uma série de eventos, mas um desdobramento deliberado de propósitos tangíveis e divinos mostrados de maneira visível. Para alguns, este livro fornecerá mais suporte para o que Deus revelou a você a respeito de seu papel em seu reino na terra. Para outros, servirá como revelação nova e fresca”.

 

No capítulo, restaurando heranças perdidas, narra a visita que teve de um anjo, toda a intensidade do sol parecia brilhar pela janela do meu quarto naquela manhã de 5 de julho de 2001. O sol nascendo era tão brilhante que eu me virei para o outro lado para evitá-lo, mas quando rolei, espelhos refletiram a luz diretamente em meus olhos. Cego de ambos os lados, sentei-me, semicerrei os olhos e olhei para a beirada da minha cama. O que vi me surpreendeu: um homem estava ali me observando. Percebeu que era um anjo que carregava uma atmosfera celestial, nunca teve uma experiencia daquela e o temor do Senhor o invadiu. Embora este anjo carregasse um ar de nobreza, ele estava vestido humildemente com uma túnica marrom que parecia serapilheira. Estava coberto de bolsos. Sob o manto havia outra vestimenta que parecia translúcida e viva, muito parecida com a luz viva.

 

A voz do senhor veio, dê boas-vindas ao Ministro das Finanças do Reino. O som era ao mesmo tempo uma trombeta e uma voz em um. Ondas da presença do Senhor ondularam através de mim. Mais tarde, descobri que um menino na sala ao lado havia sido acordado e aterrorizado pela voz audível de Deus. Após o anúncio do Senhor, ele continuou falando comigo internamente através do meu espírito, dando-me maior compreensão sobre esse anjo e sua posição de alto escalão. O Anjo começou a andar em minha direção, enquanto ele o fazia, pensei: Por que eu? Por que aqui? Mas antes de prosseguir, devo compartilhar algumas circunstâncias que cercam minha viagem à Califórnia que o ajudarão a entender melhor essa visita angelical da sala do trono do céu.

 

O autor relata o que por da sua herança, fruto esse vindo do seu irmão, falecido ainda criança, destacando em detalhes no exemplar, no ano de 2000, Deus começou a falar comigo sobre o chamado para a vida do meu irmão. Ele me disse que a vida de Guy havia sido tirada prematuramente. Isso confirmou algo em nossos corações, pois sempre sentimos que ele ainda deveria estar vivo. Nós nos sentíamos incompletos como se uma parte da família estivesse faltando de alguma forma. Destaca uma ocasião em o os pais recebem a ligação do então filho falecido Guy Bolz, em um sonho sobre a ressurreição do indivíduo, trecho da narrativa: “Sim, mamãe. Jesus me trouxe de volta para você! Eu estou vivo!" Meus pais e Guy começaram a chorar. Não poderia haver reencontro mais feliz. Acordei do sonho soluçando tanto com a imagem mental completa dos meus pais chorando ao ouvir a voz de seu filho primogênito mais uma vez.

 

Um ano depois, em junho de 2001, Deus disse a dois amigos e a mim para irmos para a Califórnia. Eu estava animado para voltar à minha terra natal por causa do meu profundo amor por ela. Uma querida amiga minha, Jill Austin, ia falar em uma conferência em Lancaster e perguntou se eu queria vir. Instantaneamente ouvi o Senhor: Não era uma opção - eu estava indo. Falando com seus pais Shawn Bolz sobre o porquê deveria ir ao local do convite para ir com os amigos, assim seguiu o relato deles “Estou partindo às nove e trinta e três na Southwest para a Califórnia! Deus está me dizendo para ir buscar uma herança da promessa, mas não sei por que ele escolheu o lugar para onde estamos indo”. "Onde você está indo?" ela perguntou. "Lancaster", eu respondi. Houve um silêncio mortal do outro lado. Então minha mãe começou a chorar. "Shawn, foi onde seu irmão, Guy, nasceu", disse ela entre soluços. Eu nunca soube onde ele nasceu; éramos uma família da Força Aérea e nos mudamos toda a minha vida. Nós nunca conversamos sobre seu nascimento.”

 

Então, naquela manhã de julho de 2001 (mencionada no capítulo um), entendi por que Deus fez com que o Ministro das Finanças me visitasse enquanto eu estava em Lancaster. O anjo vinha me liberar parte da herança espiritual do meu irmão. Senti a santidade do momento. Os propósitos divinos são como trilhas no reino espiritual. Deus está nos convidando para os trilhos que já foram traçados, para seguir uma trilha que já foi aberta. Se não tivermos que criar uma trilha do zero, podemos avançar ainda mais no reino de Deus. Alguns no céu têm promessas não cumpridas. Nossa participação permitirá que eles vejam o plano perfeito de Deus se desdobrar. Essas heranças geracionais podem afetar nossas finanças, recursos, ministérios e muito mais. “É uma coisa muito pequena para você ser meu servo para restaurar as tribos de Jacó e trazer de volta as de Israel que guardei. Eu também farei de você uma luz para os gentios, para que você leve a minha salvação até os confins da terra” Isaías 49:6. Isaías recebeu uma porção maior de mordomia que lhe permitiu andar em uma herança mais elevada no céu.

 

O ministro das Finanças ficou em completo silêncio. Ele estava tão quieto que eu podia ouvir meu coração batendo no meu peito. De pé ao lado da minha cama, ele começou a enfiar a mão nos bolsos do roupão e tirar as chaves. Em uma velocidade sobrenatural, ele colocou essas chaves em um chaveiro, enfiando a mão nos bolsos vinte vezes por segundo e tirando mais chaves. Eu vi mais de cem chaves. Lembro-me de ver chaves de casa, de carro, de escritório, de quarto de hotel, de cartão, de janela, de banco, de cofre e muitos outros tipos diferentes. Eu até vi algumas chaves futuristas que ainda não foram usadas. Então o Ministro das Finanças estendeu as duas mãos, colocou o chaveiro no meu peito e o pressionou. Ao fazê-lo, fiquei atordoada, porque o chaveiro passou pela minha pele como se fosse líquido e entrou em mim. Era como efeitos especiais cinematográficos. Senti a frieza das teclas de metal. As mãos do Ministro das Finanças estavam geladas; senti um choque elétrico quando eles me tocaram. Representei muitos crentes que estavam recebendo as chaves do céu para preparar o caminho do Senhor. Essas chaves abririam oportunidades no natural que financiariam projetos para o domínio do reino de Deus na terra. Então o Ministro das Finanças tocou minha testa com seus dedos gélidos e eu tive várias outras visões.

 

Jesus com milhares de chaves. A primeira visão foi de Jesus em pé nos céus, olhando para a terra. Ele sacudiu as chaves em sua mão, e um grande trovão foi ouvido nos céus quando a atividade do reino foi anunciada. As chaves eram de todos os tipos: para casas, prédios, veículos de todo tipo, títulos de propriedade, indústrias de tecnologia e ciência, hospitais, estúdios de cinema, escolas, recursos médicos, recursos políticos – tudo que pudesse ser possuído e precisasse de uma chave. Percebi que essas chaves abririam sua herança na terra. Essas chaves eram para recursos tangíveis sobre os quais a humanidade teria administração, trazendo a Jesus a propriedade das almas impactadas pelos recursos. Que experiência reveladora! Essa visão tornou extraordinária a realidade do que Jesus foi chamado a herdar na minha perspectiva! Havia tantas coisas naturais que estavam sob seu domínio. Honestamente, eu nunca tinha entendido que ele seria tão influente na terra. Uma grande compreensão espiritual me atingiu: nenhum recurso será poupado. Tudo irá para trazer a Jesus sua herança completa. Jesus falou a Seus discípulos sobre esse domínio de autoridade: “Eu vos darei as chaves do reino dos céus; tudo o que você ligar na terra será ligado no céu, e tudo o que você desligar na terra será desligado no céu”. Mateus 16-19.

 

Quando entrarmos em acordo com os propósitos de Deus, ele liberará qualquer chave que precisarmos para entregar a Jesus o que pertence a ele. Essas chaves trancarão ou destrancarão o desdobramento da grande promessa para que o Filho de Deus colha sua plena recompensa. Parecia que o Espírito Santo estava lendo para mim os livros do Antigo Testamento de 1 e 2 Reis e 1 e 2 Crônicas. Comecei a ponderar pensamentos sobre Salomão que só Deus poderia ter trazido à minha mente. Eu vi que o rei Salomão andou em uma poderosa manifestação do Espírito de Deus com o favor do céu – o toque de ouro. Quando Salomão construiu o templo, Deus queria que fosse uma demonstração da maior liberação de acordo entre o céu e a terra. O Espírito Santo enviará chaves para destrancar portas para aqueles consumidos pelo zelo para trazer a Jesus sua plena recompensa; ele recompensará aqueles que andam pelo caminho estreito. Esta estrada não contém motivos para ganho egoísta - apenas o desejo de preparar a noiva para seu maravilhoso Amado.

 

Enviado com um propósito nobre. Enquanto o Ministro das Finanças estava falando comigo, ele começou a explicar que para Jesus herdar o mundo em uma geração, as pessoas serão enviadas com o propósito do reino em todos os aspectos e culturas da terra. Ele explicou: “O plano de Deus é usar as pessoas nos negócios, na Internet, multimídia, entretenimento, política, educação, áreas médicas, meio ambiente, ciência, música e militares; aqueles humildes que carregam o propósito de Deus se infiltrarão virtualmente em todo tipo de atividade humana. O ministério quíntuplo é para cada área e arena do mundo onde habitam aqueles que seguem o Senhor. Não se limita a estruturas humanas, mas vai aonde o Espírito habita. O fruto do ministério quíntuplo é governo eterno e quíntuplo transcende muito da mentalidade terrena que sua noiva espera e acredita que seja.”

 

Explica que os desobedientes estão prosperando agora apenas em uma economia terrena muito limitada. Deus, no entanto, nos chama para viver em uma economia mais elevada – a do céu. Uma vez que você comece a prosperar no programa de gerenciamento de dinheiro do céu, você nunca mais cobiçará a prosperidade terrena. Você nunca reivindicará justiça suplicando a Deus que suas provisões naturais satisfaçam suas necessidades terrenas. Em vez disso, você desejará ainda mais provisão do reino, que não apenas satisfaça as necessidades terrenas, mas também vá muito além – ligando você ao coração do céu.

 

A economia do céu. Em 1997, tive uma experiência sobrenatural que marcou dramaticamente minha vida. Fui transportado para um reino celestial e levado para um enorme armazém. Era tão grande que eu não conseguia encontrar os perímetros da sala - não conseguia distinguir o teto ou as paredes - mesmo que a sala fosse fechada. Nunca vi uma estrutura tão imensa. Isso me lembrou de quanto espaço existe no coração eterno de Deus. O departamento de milagres criativos. Os corredores desta sala eram tão grandes que não consigo descrever tudo o que vi. Uma seção era dedicada ao corpo físico. Corredor sobre corredor exibia partes do corpo de todos os tipos. Eu andei por um corredor e encontrei uma perna. Era uma das dezenas de milhares de pernas alinhadas em uma prateleira que quase me lembrava algo que você encontraria em uma fábrica de carne, de alguma forma estranha.

 

A etiqueta específica que li trazia o nome de uma mulher e a data em que seria entregue. Esta mulher na terra seria literalmente restaurada a andar um dia! Você pode imaginar que Deus já providenciou vários membros e tudo o que precisamos é a fé para manifestá-lo? Olhei para meu companheiro angelical e perguntei: “O que é este quarto?” Senti vontade de chorar. “Este é o Departamento de Milagres Criativos”, respondeu ele. Ele não precisava explicar mais. Ao meu redor havia globos oculares, orelhas, dentes, cabelos, dedos dos pés, dedos, ossos, músculos, órgãos – tantas partes do corpo! E essas partes do corpo constituíam apenas uma seção do Departamento de Milagres Criativos. Havia muitos outros tipos de milagres criativos também.

 

“Bem-vindo às salas da Arquitetura Divina”, anunciou meu companheiro angelical. Modelos em miniatura de edifícios estavam por toda parte. Vi materiais totalmente preparados para obras arquitetônicas e novos tipos de estruturas e prédios que foram montados para resistir às calamidades globais. Mesas circulares foram cobertas com planos e plantas para vários tipos de edifícios que seriam construídos para glorificar a Deus: estádios, locais de culto, empresas, escolas e hospitais. Depois disso, fomos rapidamente levados pelo Espírito para uma seção diferente chamada Invenções Criativas. Embora fosse uma área vasta, parecia que cada lugar que entrávamos se tornava maior. Luzes e cores giravam ao redor, e o Espírito Santo parecia pairar e brilhar como um relâmpago. Todo tipo de tecnologia foi representado aqui: agrícola, informática, médica. Muitas curas para doenças estavam nesta seção. Brinquedos estavam aqui, aparelhos de som, máquinas de vídeo e multimídia – tantos materiais básicos já conhecidos da humanidade que poderiam ser combinados em novas configurações para criar avanços revolucionários para a Terra. Os anjos guardavam certas invenções. Tentei discernir porque os guardas existiam nesta área, então notei algumas pessoas tentando obter acesso ilegal através de feitiçaria para roubar essas invenções. Eu estava incrédulo que o inimigo fosse tão ousado, mas enquanto assistia a uma invenção, comecei a entender o porquê.

 

Armazém de música do céu. Sons que ainda não haviam sido criados, acompanhados de instrumentos modificados e até novinhos em folha, eram galopantes. Livros de canções cheios de novas expressões foram escritos para abrir os corações e conquistá-los para uma intimidade mais profunda com Deus. Também notei que demônios apareciam e tentavam plagiar e roubar esses sons e canções celestiais. Eles podiam suportar a atmosfera por apenas alguns segundos, mas eles ainda tentavam simular o que tinham ouvido e davam suas interpretações horríveis para as pessoas na terra, que posteriormente as torceriam e pervertiam para ofender a Deus. Este foi o ataque preventivo de Satanás nas indústrias da música que Deus desejava inspirar.

 

A justiça do céu. O sistema de justiça do céu não é nada parecido com o do mundo. De fato, a justiça em todo o mundo é um dos principais alvos do abuso demoníaco. Se o inimigo pode destruir o sistema de justiça de uma nação, ele pode esmagar a esperança e a fé nos corações humanos e perpetrar todo tipo de mal. Quando Jesus pagou o preço final na cruz, todas as forças do universo foram submetidas à sua jurisdição. Toda dinâmica natural foi forçada a se submeter às leis espirituais de Deus. Jesus ganhou de volta as chaves dos reinos da terra. Como seus seguidores, podemos começar a operar de acordo com sua autoridade superior - uma autoridade nascida de seu coração de justiça e misericórdia no céu. Quando o inimigo nos rouba, Deus agirá imediatamente em nosso favor porque ele não pode negar a Si mesmo. É um padrão mínimo que nos treina como ser sacrificial. Mas à medida que amadurecemos, nos encontraremos sacrificando muito mais do que as finanças. Todas as nossas provisões chegarão às suas mãos para o seu serviço.

 

O tesouro de Deus. Aos dezoito anos, um amigo chamado James entrou em transe no qual foi transportado para um local espiritual horrível. As pessoas estavam acorrentadas contra as paredes e se contorcendo de dor. Ouro precioso, que ele sabia que pertencia ao Senhor, estava trancado em caixas. Demônios estavam segurando promessas proféticas que claramente pertenciam a Jesus. Tiago se perguntou onde ele estava, e lhe foi mostrado que este lugar profundamente oprimido era um tesouro de Deus que havia sido capturado e colocado no segundo céu. O que acontece quando uma geração inteira começa a concordar com Deus em vez de concordar com seus desejos pecaminosos? O inimigo é deslocado, porque suas únicas ferramentas e recursos são o que os humanos perdem por causa do pecado. É por isso que Deus odiou Esaú; ele desprezou e perdeu sua herança que pertencia não apenas a Esaú, mas também ao Governante do céu. Quando desprezamos nossos dons e talentos, desprezamos o próprio Deus. Entramos em acordo com nossa própria carne, o que capacita o inimigo a trabalhar por meio de nossos dons e habilidades. Mesmo alguns que são vistos por outros como cristãos maduros são culpados de desprezar suas heranças espirituais.

 

A unção da porção dobrada. O mover de Deus para redistribuir e multiplicar finanças e recursos continuarão e aumentarão entre seus seguidores até o clímax terreno do fim dos tempos, quando Deus usará seu corpo para canalizar grandes riqueza e recursos para seus propósitos para a nação de Israel. Então, começa com os pobres. Com base no que este anjo compassivo revelou para mim, não acredito que alguém possa realmente prosperar no reino de Deus sem um coração para os pobres.

 

Generosidade Extravagante. Eu procurei na Bíblia e vi que Paulo foi exposto ao macedônio generosidade que fluía da extrema pobreza. Ele escreveu: E agora, irmãos, queremos que vocês saibam sobre a graça que Deus deu às igrejas macedônias. Da provação mais severa, sua alegria transbordante e sua extrema pobreza brotou em rica generosidade. Porque eu testifico que eles deram o quanto podiam, e mesmo além de suas habilidades. 2 Coríntios 8:1–3. Uma razão pela qual existe uma forte graça para prosperar sobre os Estados Unidos é que o presidente Harry S. Truman e um geração do povo americano ajudou a restaurar Israel como nação em 1948 por fornecendo recursos e proteção. Isso tocou tanto o coração de Deus que trouxe grande prosperidade e uma escalada de propósito para a América como um país inteiro. Eu garanto que se outras nações apoiarem Israel com esses tipos de estratégias, eles serão marcados para o rápido avanço na visitação espiritual que não afeta apenas a igreja, mas toda a sociedade de sua cultura. Isso é vital para entrando nos propósitos de Deus para o fim dos tempos.

 

À medida que esta revelação da economia do céu se desenrolava para mim, comecei a ter um desejo desesperado de fazer parceria com o plano do Pai de usar todos os recursos— natural e sobrenatural - para ganhar a Jesus sua plena recompensa. Se você orar e perguntar a Deus para que serve sua vida, Ele lhe dará a estratégia para chegar lá. Nós somos as únicas pessoas que não estão tentando ganhar dinheiro para ganhar dinheiro; estamos tentando acumular para trazer a desejo na terra, e Ele não poupará despesas para trabalhar através de você para estabelecer Sua habitação em Seu povo na terra.

 

Portanto a leitura do livro é aprovada, sendo o estudo do livro uma excelente maneira de adquirir o conhecimento junto a sabedoria do alto, vindo diretamente de Deus por meio por intermédio da riqueza, pois Deus está disposto a destinar recursos para os que estão prontos para recebê-las e dar a Jesus Cristo sua plena recompensa e herança em nosso mundo terreno. Assim como Deus não poupou nada de Salomão, que ansiava por construir um templo para Deus, da mesma forma ele não reterá nenhuma despesa para edificar o Seu templo, que somos nós, por amor ao Seu Filho.

 

#chavesparaaeconomiadoceu #shawnbolz #ministrodasfinancas #herançasperdidas #minhaherança #aeconomiadoceu #ajustiçadeceu #otesourodedeus #aunçaodaporsaodobrada #generosidadeextravagante #portadeentradadofavor #tudoépossível #ferreiraavelaradvocaciaipora #ferreiraavelaradvocaciaisraelandia #assessoriajuridica #consultoriajuridica #advogadoiporaferreiraavelaradvocacia #advogadoisraelandiaferreiraavelaradvocacia #advogadoisraelandiathayna #advogadoiporathayna

 


Ferreira Avelar Advocacia (Iporá-GO. Israelândia-GO). Consultoria e Assessoria Jurídica!

 

Livro – Chaves Para a Economia do Céu. Shawn Bolz.



 

Publicação no Instagram:

https://www.instagram.com/ferreiraavelaradvocacia/

 

Publicação Blog:

https://ferreiraavelaradvocacia.blogspot.com/ 





 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TEMA. DOCIMÁSIA PULMONAR HIDROSTÁTICA DE GALENO. SABE O QUE É?

LICITAÇÃO DESERTA E FRACASSADA NA LEI 14.133/21 LEI DE LICITAÇÕES E CONTRATOS

CONDUTAS PÚBLICAS NO PERÍODO ELEITORAL (LICITAÇÕES)